segunda-feira, 25 de junho de 2012

Blue Screen - Pedimos desculpa pelo incômodo, mas o seu pczinho é um pedaço de caca!

Em muitos anos de dona de computadores, nunca tal me tinha acontecido...
Com este pczinho, já com 3 anos (merece um certo respeito que a idade já pesa), em poucas semanas tive três, sendo que os dois últimos foram seguidos, tive um, liguei o pc e tive outro logo a seguir... >.<
Isto, para uma estudante de informática, é uma vergonha... até já tive um prof que me disse que eu precisava de computador novo... xD
Agora a sério... Eu sem pc, não faço nada, preciso dele para estudar, para trabalhar... E este meu bichinho já não aguenta com programas mais pesados, programas necessários para os trabalhos que tenho de fazer... =( Eu também tenho um notebook, mas se este não aguenta, fará o outro... -.-'
Enfim... Preciso de um pc novo, de um senhor pc... >.<



Beijinhos da Pesta! ^^


Imagem retirada do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário