sábado, 28 de julho de 2012

Ai, o amor...

Eu sou daquele tipo de pessoas que gosta de atenção, que gosta de contacto, que gosta de passear de mãos dadas, que gosta de trocar beijinhos, que gosta de trocar miminhos, que gosta de conversar durante horas e horas sobre tudo e mais alguma coisa...
Mas este último semestre foi caótico, eram testes, eram trabalhos, depois vieram os exames... Era estudar estudar estudar, trabalhar trabalhar trabalhar, não havia tempo para dedicar à relação, nem da minha parte, nem da parte do meu namorado... Eu fico muito nervosa e ansiosa e impossível de aturar, ele queria atenção mas eu não lha conseguia dar porque estava ocupada com outras coisas e, ele, que sempre foi um santo, começou a perder a paciência comigo... Enfim... A verdade é que nós não nos estávamos a entender... discutíamos por tudo e por nada e com bastante frequência, estávamos a afastar-nos, não nos sentíamos felizes, mas valeu-nos o amor que sentimos um pelo outro... 
Bem... o stress da faculdade passou e estas férias têm-nos feito muuuuito bem... Estamos de novo apaixonados e felizes, eu sinto-me quase como naqueles primeiros dias de namoro, sinto aquela felicidade parva quando o vejo, quando estou com ele, sinto aquela ansiedade de chegar rápido ao pé dele, é muito muito bom... *.*
E só espero que estas férias durem MUITO... e que nunca mais deixemos que as aulas nos afetem assim, afinal, a mim não me serve de muito trabalhar para ter um futuro melhor, se o meu futuro não for ao lado dele... =s

Sem comentários:

Enviar um comentário