terça-feira, 24 de julho de 2012

*.*

Estamos no verão e andamos todas com as pernocas de fora... Por isso, porque não embelezar um pouco os tornozelos?
Vi umas pulseiras (pulseiras vem de pulso, por isso, não sei se será o termo mais correcto para isto...) LINDAS na C&A, na primeira vez que as vi nem comprei nenhuma porque não sabia qual escolher, depois vim para casa e comecei a pensar muito numa delas e ontem lá fui eu buscá-la xD


Aqui está ela... parece muito simples, e é, mas brilha que se farta, adoro! =D



3 comentários:

  1. É muito gira , gosto muito :)

    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. MUITO GIRA!!!=) gosto!!!
    eu tb tenho uma... mas ainda está guardada ... eu aqui em Portugal é raro conseguir andar de pulseirinha de tornezelo... não sei porquê..lol

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver pulseiras nos tornozelos e este Verão já usei... fica super giro!

    Bjo*

    ResponderEliminar