sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bolo de Bolacha de Chocolate

Vi esta receita algures na net, não me recordo onde... =s

Começam por preparar um pacote de mousse de chocolate, conforme as instruções.
Tiram café para uma tijela.
Depois, molham as bolachas, uma a uma, no café e dispõem-nas no tabuleiro ou taça... Entre cada camada colocam mousse... Cobrem a última camada com o resto da mousse...
Eu usei cerca de um pacote e meio de bolacha Maria.
Vai ao frigorífico antes de servir.

Eu tentei fazer num prato, como se faz com o bolo de bolacha normal, mas aquilo desfez-se tudo e, a meio, tive de passar para a tacinha de vidro xD

Ok... eu não gosto nada da mistura chocolate&café... mas o meu pai gostou muito!




2 comentários:

  1. A Essence está á venda nas Well´s do Continente :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Huuummmmm.... já me deixaste com água na boca...... nhamiiiiiiii

    ResponderEliminar